Tenha sua coluna
Tendo em vista que propaganda e informação é de sua importancia para qualquer negocio e empresa, ter uma coluna visa a trazer a prova concreta de sua experiencia e conhecimento.
Mais que tudo, uma coluna traz para ambos os lados, (jornal e cliente) uma força para somar no crescimento intelectual de nossos leitores. Quando um leitor nota que o fornecedor de serviço tem o conhecimento importante somado com sua experiencia traz mais segurança para adquirir estes serviços e produtos.
Mas nem todos podem ser colunistas...
Para ser colunista de um jornal primeiramente tem que ter conteudo que some na cultura do publico leitor do jornal. Exemplos:
Uma escola de teologia trazendo informações bíblicas importantes e curiosidades, incentiva o leitor a estudar na escola anunciada.
Um escritorio de advocacia explicando quais os cuidados e deveres que se deve ter em seu negocio, ou tratamento de venda de imoveis, etc faz com que o leitor busque seus serviços pois provou experiencia.
Escritorio de Contabilidade trazendo noções e cuidados de como montar seu negocio, bem como os cuidados para com o imposto de renda, pagamento de impostos, etc, traz entre tantos profissionais confiança em saber que você e sua empresa saberá encaminhar o interessado em um bom caminho com sucesso.
Corretor de Imóveis onde poderá indicar as informações necessárias para que o leitor possa tomar cuidados quanto a compra e aluguel de um imovel tanto comercial como residencial.
Poderiamos dizer dezenas de outras profissões que somariam com o jornal conteúdos e indicando os melhores profissionais, procure-nos e analisaremos a possibilidade de te ajudar a gerar estes conteúdos para o nosso sucesso. (interesse dos leitores e busca de seus serviços)
Jornalista Pastor Jose Eduardo
Assinar:
Postagens (Atom)
Arquivo do blog
Tecnologia do Blogger.
Nenhum comentário:
Postar um comentário